Veja como Meltzer correu do Maine para a Geórgia em 45 dias, 22 horas.
Em 18 de setembro, às 3:38, o Ultrarunner Professional Karl “Speedgoat” Meltzer emergiu do terminal sul da Appalachian Trail em Springer Mountain, Geórgia, e estabeleceu uma nova trilha dos Apalaches através do registro de velocidade com um tempo de 45 dias 22 horas e 38 minutos.
O atleta Red Bull, de 48 anos, completou a trilha Appalachian de 2,190 milhas em um recorde de 45 dias 22 horas e 38 minutos. Seu esforço de último dia produziu 83 milhas depois de completar 44 dias consecutivos de caminhadas de 47 milhas.
Meltzer começou sua corrida apoiada às 5 da manhã de 3 de agosto do Monte Katahdin, Maine, e teve uma média de cerca de 47 milhas por dia a um ritmo de 3,2 milhas por hora. O tempo de Meltzer vence o recorde anterior por muito mais de 10 horas, que foi estabelecido por Scott Jurek em 2015.
A conquista para Meltzer ocorre após duas tentativas anteriores de recorde de velocidade na trilha dos Apalaches em 2008 e 2014.
“Foi uma longa jornada”, disse Meltzer, atleta da Red Bull. “Estou tentando obter esse recorde há oito anos e finalmente tive sucesso. Levei três tentativas para fazer isso. É um momento muito especial agora, absolutamente um selo na minha carreira. ”
O projeto, ao planejar por mais de dois anos, foi realizado com uma pequena equipe de núcleo composta pelo pai de Meltzer, Karl Sr., e pelo chefe da equipe Eric Belz. Outros se juntaram à tripulação para apoiar Meltzer por curtos períodos durante a caminhada, incluindo a esposa de Meltzer e os outros ultrarunners. A equipe viajava ao lado de Meltzer todos os dias, fornecendo -lhe comida, água, atenção médica e apoio logístico. As refeições foram preparadas e levadas em uma van, que também serviu como quartos de dormir de Meltzer e Belz.
“Eric Belz foi o melhor. Karl Senior foi incrível ”, disse Meltzer sobre sua equipe. “Para a tripulação, suportar 46 dias disso provavelmente foi mais difícil para eles do que para mim. Sem eles, não teria acontecido. ”
O tempo de Meltzer na trilha normalmente começou por volta das 5 da manhã e terminava entre as 19h. e 21:00 Com várias refeições grandes durante o dia, consistindo de bife, frango frito, sorvete, manteiga de amendoim e geléia, hambúrgueres, legumes cozidos no vapor, macarrão, red bull e cerveja (no jantar). Meltzer obteve uma média de 60 a 70 minutos entre o momento em que saiu da trilha e quando foi dormir; Em algumas ocasiões, ele dormiu na trilha em si, e não em sua van de apoio.
Depois de completar quase 46 dias consecutivos, Meltzer levou cerca de 4,2 milhões de etapas (92.300 avg. Por dia), queimou 345.100 calorias (7.500 avg. . A equipe de Meltzer o acompanhou usando um rastreador de ponto ligado a satélite que relatou seu local atual a cada dois a três minutos.
A trilha dos Apalaches vai do Maine para a Geórgia que se estende por 2,190 milhas a 14 estados. É aproximadamente a distância entre Los Angeles e Washington, DC, enquanto o corvo voa. Um Thru-Hiker experimentará 464.500 pés de mudança de elevação, ou 16 subidas do MT. Everest. Milhares de pessoas tentam uma trilha dos Apalaches através da caminhada todos os anos, mas apenas um em cada quatro caminhantes termina a jornada, e normalmente levam de cinco a sete meses para concluir toda a trilha, de acordo com a Appalachian Trail Conservancy.
“O destaque da trilha está sentado aqui (no final), mas também é a magia do lugar. Estar na trilha é realmente um destaque ”, disse Meltzer.
Meltzer está entre os muitos ultrinarunners do mundo e detém o recorde de vitórias de maior ocupação em corridas de 160 quilômetros, incluindo cinco corridas de resistência de Hardrock High-Mile e seis corridas de resistência de 100 milhas na frente.