quando você acredita nas técnicas de revisão, o que se refere à mente? Intercalando, bloqueando, testando … embora estes possam ser eficientes para muitos estudantes, pode não ser exatamente o mesmo para os estagiários com TDAH.
A desatenção e a hiperatividade que são sintomas típicos do TDAH podem causar dificuldades extremas ao estudar e, finalmente, afetar negativamente o desenvolvimento acadêmico desses estudantes. Nos últimos anos, os pesquisadores começaram a dar uma olhada exatamente em como utilizar métodos de revisão específicos e eficientes para estagiários com TDAH, com foco na prática de recuperação.
Então, os estagiários com TDAH podem se beneficiar da prática de recuperação?
Método de recuperação de livros CPD
O que é TDAH?
A condição de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) é uma condição neurodesenvolvimento que freqüentemente afeta as crianças. No Reino Unido, o TDAH afeta cerca de 3-5% das crianças. Alguns dos sintomas incluem falta de foco, hiperatividade e comportamento impulsivo. Isso pode acabar sendo bastante grave e também causar dificuldades para o garoto na instituição e além. Um estagiário com TDAH Camisola Valencia pode sonhar bem em sala de aula e cometer erros descuidados, o que pode causar uma tensão em suas conexões na sala de aula, além de afetar negativamente seus trabalhos escolares.
Pesquisas mostram que os estagiários com TDAH têm muito mais chances de sofrer dificuldades acadêmicas. Pode ser particularmente difícil para eles acompanhar a velocidade da sala de aula. Embora existam muitos Camisola Seleção Espanhola de Futebol métodos para os instrutores ajudarem esses estagiários a cara a cara, quando se refere à revisão em casa, os estagiários podem ter dificuldades. Os métodos de revisão que funcionam bem para muitos estagiários não funcionarão necessariamente o mesmo para aqueles com TDAH. Isso indica que é crucial continuarmos conferindo quais métodos de revisão funcionam melhor para estagiários com TDAH. Por exemplo, exatamente como ajudar os estagiários no TDAH utilizando a prática de recuperação.
Prática de recuperação
O método de recuperação é um método de revisão que precisa do aluno para recordar, bem como a resposta a uma preocupação com algo que eles já conhecem. Essa tentativa deliberada de recuperar informações pode produzir rastreios de memória mais fortes, além de aumentar as possibilidades dessas informações transferidas para os lojas de memória duradouros. Este método também é benéfico ao descobrir o desenvolvimento de sua revisão. Se você não pode responder a uma preocupação da memória, é improvável que você possa fazê -lo em um exame!
Testar -se com o método de recuperação é um dos melhores métodos de revisão, pois Camisola US Sassuolo força você a acreditar sobre o que faz e também não sabe. O estudo da pesquisa sugere que os estagiários não são frequentemente desinformados de que o método pode melhorar sua memória e utilizá -la para apenas rastrear seu desenvolvimento durante a revisão. O método de recuperação também é especialmente benéfico, pois pode ser utilizado para preparar os estagiários para as condições de exame. O ato de testar a si mesmo pode ajudar os estagiários a estabelecer métodos de exame que funcionam melhor para eles.
O que o estudo diz?
Estudar pode ser uma tarefa assustadora para qualquer tipo de aluno, no entanto, muito mais para aqueles com TDAH. Um estudo de pesquisa foi realizado recentemente para dar uma olhada se esses estagiários pudessem se beneficiar da prática de recuperação. A amostra incluiu 58 estagiários com TDAH e 121 estagiários sem.
Todos os estagiários foram convidados a descobrir definições cruciais utilizando a prática de recuperação. Durante a prática de recuperação, apenas o termo crucial apareceu na tela, bem como o participante, foi solicitado a digitar uma definição. Isso os levou a se lembrar das informações que haviam examinado na fase anterior.
Após uma semana, todos os participantes foram examinados, bem como os resultados mostraram que ambos os grupos de estagiários expressaram altos níveis de recall e reconhecimento, independentemente do diagnóstico. Também foi sugerido que ambos os estagiários com e sem TDAH pudessem utilizar o método de recuperação, bem como comentários de maneiras semelhantes. Como resultado, os pesquisadores apoiam a sugestão de que os estagiários com TDAH devem utilizar o método de recuperação como um método de revisão eficiente para ajudá -los a evitar ficar para trás.
Pensamentos finais
O TDAH pode ter muitos impactos desfavoráveis na vida institucional de um aluno, desde reduzir seu foco na sala de aula até tornar difícil para eles revisarem como outros estudantes. É por esse motivo que o estudo de pesquisa nessa área é particularmente importante. Assim como tal, entender que os estagiários e sem o TDAH podem descobrir com sucesso a utilização do método de recuperação não apenas ajudará os estagiários a descobrir com muito mais eficiência, mas também pode ajudar os instrutores, bem como o pessoal de apoio ao planejar atividades que descobrem muito melhor também .
Aprenda o que você exigir para entender sobre o método de recuperação em nosso curso de CPD no instrutor na Internet.