3 coisas a considerar à medida que as escolas reabrem

no Reino Unido retornaram, e muitas pessoas em todo o país estão pensando na melhor forma de apoiar os alunos após meses de bloqueio. O governo colocou milhões de libras em financiamento em educação para ajudar os alunos a “a recuperarem”, e as escolas estão considerando a melhor forma de gastar esse dinheiro.

Em um momento tão importante, é importante que acertamos. Como ajudamos os alunos a voltar ao aprendizado cara a cara, minimizar as perdas de aprendizado e aumentar o desempenho acadêmico, enquanto apoiavam os alunos e mantendo seu bem-estar no coração de tudo? Na InnerDrive, achamos que há três coisas principais a serem lembradas durante esse período …

Oficina de professores de mentalidade de crescimento de livros

1. Vaitas lentas e constantes da corrida

Relatórios e pesquisas da Ofsted da Education Endowment Foundation nos mostraram a extensão do impacto de meses de aprendizado remoto nos alunos, incluindo a capacidade de leitura e matemática. No entanto, os professores relataram preocupações de que, em uma tentativa de compensar essas perdas de aprendizagem, o governo está adotando uma abordagem “Cram tudo de volta”. Esta não é a maneira mais eficaz de fazer as coisas.

Não é uma boa ideia tentar “recuperar o atraso” em meses de aprendizado perdido no curto espaço de tempo restante antes das férias de verão. Aqui está o porquê:

Esperando que os alunos continuem de onde pararam e “se recuperem rapidamente” com a “perda de aprendizado”, coloca uma quantidade substancial de pressão sobre eles (e sobre você, educadores), acumulando ainda mais estresse após o estresse dos meses anteriores.

Tentar “recuperar o atraso” sobre informações perdidas sobre o aprendizado de Camisola Equatoriana novas informações provavelmente levará à sobrecarga cognitiva. Isso significa que os alunos terão dificuldades para transferir informações perdidas e novas para a memória de longo prazo e também não aprenderão. Uma abordagem apressada é, portanto, contraproducente.

Isso significa lento e constante pode vencer a corrida. Isso deve incluir permitir tempo para os alunos consolidarem seu aprendizado com estratégias como a prática de recuperação, antes de passar para novos tópicos. Isso também fornece uma maneira de você monitorar o progresso. A mensagem principal? Não se apresse, evite a sobrecarga cognitiva e mantenha o bem-estar do aluno forte.

2. É tudo sobre equilíbrio

Como defendemos em muitos de nossos blogs, as altas expectativas são uma ferramenta poderosa para ajudar seus alunos a alcançar. No entanto, ao retornar à escola após o bloqueio, será tudo sobre equilíbrio.

Toda a conversa atual sobre a necessidade de os alunos “recuperarem” e compensar o progresso perdido adota uma abordagem bastante negativa e pode pressionar excessivamente os alunos. Muitos estudantes podem se sentir sobrecarregados por estar de volta à escola e ter ‘cargas para recuperar o atraso’.

Isso significa que, como professores, você tem um papel importante para:

Mantenha as altas expectativas de seus alunos e acredite neles. Isso deve ajudar a motivá -los e ajudá -los a acreditar também em sua capacidade de superar os desafios que enfrentaram no ano passado.

Ao mesmo tempo, tente evitar a pressão excessiva. Isso significa ajustar as expectativas para acomodar as dificuldades que os alunos enfrentaram, sendo flexíveis e dando aos alunos as estratégias necessárias para lidar com o estresse.

Em outras palavras, uma pitada de altas expectativas é ótima, mas vamos equilibrar isso em apoiar e acomodar os alunos, incluindo elogiando -os por como eles se adaptaram e trabalharam duro até agora através da pandemia global.

3. Suporte, suporte, suporte

A última coisa que consideramos importante considerar é a necessidade de apoio aos alunos, além de colocar seu bem-estar em primeiro lugar. Não podemos enfatizar isso o suficiente. À medida que os alunos retornam à escola, a questão de atualizar o aprendizado e a nutrição da saúde mental dos alunos não é um/ou. O apoio do bem-estar, após o estresse da pandemia, é Camisola Bayer 04 Leverkusen vital para promover a melhoria acadêmica.

Como a hierarquia de necessidades de Maslow nos ensina, a fim de atender às necessidades de ordem superior, como aprendizado e prosperidade, as pessoas precisam ter necessidades básicas de ordem inferior e necessidades psicológicas atendidas primeiro. Isso significa que, para estar no melhor estado para aprender, os alunos precisam se sentir saudáveis, seguros e felizes. As escolas podem garantir que atendam a essas necessidades e apoiem seus alunos por meio de:

Dando a eles muito tempo e exercício ao ar livre;

Dando a eles tempo de sobra para socializar e brincar com os amigos;

E o mais importante, permitindo que eles se divirtam!

PENSAMENTOS FINAIS

Como pensamento final, essas mesmas idéias podem ser aplicadas aos programas escolares de verão propostos. Isso pode oferecer uma ótima oportunidade para ajudar os alunos que lutaram em bloqueio, principalmente os de origens desfavorecidas. No entanto, para ser eficaz, eles precisam ser feitos corretamente.

Portanto, se sua escola estiver planejando um programa escolar de verão, certifique-se de que o aprendizado é devagar e constante, mantenha Camisola Newcastle United as expectativas e o apoio em equilíbrio e inclua apoio do bem-estar, interações sociais e tempo de jogo.

Para saber mais sobre ajudar os alunos enquanto eles retornam à escola, dê uma olhada emnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.