O Ph.D. Ultra Runner. Candidato
Nome: Britta Clark Idade: 24 De: Goshen, Família Vermont: Pais, Tony Clark e Shari Brown; Irmão, Oliver; Cães, Remy, assim como os esportes primários da Weezer: Ocupação Ultra Path: em breve Harvard Ph.D. Treinee em filosofia, servidor no Blueberry Hill Inn, bem como fora do centro dos sonhos do centro: Professor de Viewpoint e
Proprietário/mordomo de Blueberry Hill
Em 23 de junho, Britta Clark chegou ao primeiro local para mulheres no Catamount 50k no Trapp House Housedod Lodge, bem como no centro Camisola Futebol de Stowe. Uma semana depois, ela completou o Second General na Maratona da Sociedade de Endurance em Goshen. Os sete finalistas seguintes eram todos Guy, assim como a corrida, estava no território, ela entendeu bem: as faixas que cercam o Blueberry Hill Inn, onde ela cresceu. O caminho correndo está no sangue de Clark: ela cresceu conferindo e ajudando seu pai, Tony Clark, preserva os trilhos em seu Blueberry Hill Inn, bem como no centro de Goshen. Neste outono, depois de passar os últimos dois anos concluindo uma bolsa de estudos da Fulbright na Nova Zelândia (e realizando corridas de pé verdadeiramente longas com as selvas da Malásia), ela iniciou um doutorado de cinco anos. Programa em justiça intergeracional Camisola Leeds United em Harvard. Clark foi convidado a lutar no Skyrunning World Championships na Escócia em setembro passado, no entanto, recusou quando ela estava começando a escola.
Como você entrou no ultrarunning?
Eu cresci corridas de esqui de cross country, bem como esquiei de forma competitiva com a faculdade em Bates. No verão depois da faculdade, eu estava em casa em Goshen e, por fim, pegou um mapa da área de entretenimento nacional de Moosalamoo. Percebi que havia inúmeros quilômetros de faixas que nunca explorei nos meus 20 anos morando lá e que eu poderia obter acesso a eles da minha porta dos fundos. Na verdade, não há muitas pessoas em Goshen, então comecei a correr. Ele realmente ajuda a ter uma ótima base de resistência, que eu tinha de dez anos de corridas de esqui de cross country. Eu corri o Moosalamoo Ultra em agosto de 2016 [uma corrida de 36 quilômetros], bem como fui fisgado.
O que você descobre convincente sobre corridas verdadeiramente longas?
A filosofia é uma disciplina que tudo consome. É apenas o método que meu cérebro funciona, no entanto, eu tendem a gastar muito tempo focando em pensamentos verdadeiramente pequenos, além de idéias, além de escolhê -los separados.
Correr é um método para se afastar de tudo isso. Sua meditativa. Eu não acredito muito, assim como acredito que estar nas faixas de assistência facilitam esse estado meditativo.
As corridas de trilhas têm uma vibração diferente das corridas de estrada. Todo mundo fala e também aplaude um no outro. O que é ótimo sobre o caminho é que, quanto maior a distância, muito mais você vê mulheres vencendo corridas diretamente ou completando entre os dez primeiros. Gosto de poder ver um homem à minha frente como competição em um método que você pode não em uma corrida de estrada. Além disso, há muito mais cerveja na corrida de caminho.
Conte -nos sobre seu estudo de pesquisa sobre Rivers como membro da Fulbright na Nova Zelândia.
A política ambiental da Nova Zelândia é bastante distinta, pois tenta integrar algumas das crenças de suas populações nativas. Tive a sorte de estar lá durante a aprovação do Parlamento da Nova Zelândia da despesa de assentamento do rio Whanganui em 2017. A despesa dada a personalidade legal ao rio Whanganui, bem como fazê -lo, desde que o RIVE, todos os direitos, poderes, responsabilidades e responsabilidades de uma pessoa legal.
Isso se reava a uma disputa de um século entre o bairro nativo que vive ao lado do rio e o governo da Nova Zelândia sobre quem tinha o corpo de água. O risco foi essencialmente afirmar que ele próprio.
Acabei concluindo uma tese de mestrado no ponto de vista na Universidade de Otago, onde me concentrei no campo Camisola Leicester City da justiça intergeracional, bem como explorei se os compromissos filosóficos nativos poderiam coexistir com compromissos filosóficos ocidentais.
O que é justiça intergeracional?
O que eu descobri quando comecei a investigar a justiça intergeracional era que, frequentemente, quando você tem locais específicos como este rio ou terras públicas ou outros locais compartilhados, porém são particularmente importantes para grupos específicos de pessoas, esse valor é excluído de filosófico ou econômico Discussões sobre o que somos necessários, por uma questão de justiça, para salvar. Eles são vistos como um presente quando são conservados, como se fosse ótimo se existissem, no entanto, não é obrigatório. Minha tese argumentou contra esse método de pensar.
Você acredita que crescer em Blueberry Hill informou sua crença exatamente como as pessoas interagem com a terra?
Definitivamente. No último ano, fiquei realmente impressionado com exatamente como o tempo gasto em um local o molda. Crescendo em Vermont, temos a sorte de realmente valorizar esses lugares ecológicos e naturais. Você nunca terá uma conexão com um local como o local onde cresceu. Para mim, essas são as faixas em torno de Blueberry Hill. Eu querianull