A aprovação da cidade abre caminho para o novo estádio de San Diego

O Conselho da Cidade de San Diego aprovou a venda de terras para a Universidade Estadual de San Diego, que abrirá caminho para um novo estádio de futebol de 35.000 lugares no local do estádio SDCCU, A antiga casa dos Chargers de San Diego. Além do estádio de futebol, o projeto de US $ 3,5 bilhões no local de 135 acres no Vale da Missão da cidade incluirá 1,6 milhão de pés Camisola Arsenal FC quadrados de escritório e espaço de pesquisa, um hotel de 400 quartos, moradia e varejo relacionado ao campus.

O novo estádio asteca, estimado em US $ 310 milhões, será financiado por presentes, bem como títulos de lucros em todo o sistema que serão pagos com lucros gerados pela instalação, incluindo receita de ingressos, direitos de nomeação e concessões. Um referendo de eleitor em 2018 permitiu que o Estado de San Diego discutisse com a cidade sobre a terra e um acordo em princípio entre Camisola Bologna FC 1909 a escola e o Conselho da Cidade de San Diego foi alcançado em novembro por um preço de US $ 87,7 milhões.

O estádio multiuso estará localizado no canto noroeste do local da Mission Valley, que permite que a escola continue a usar Camisola UNAM Pumas o estádio SDCCU existente enquanto a construção do novo estádio é concluída. Espera -se que o novo estádio esteja pronto para a temporada 2022-2023.

O SDCCU Stadium, a antiga casa dos Chargers e San Diego Padres, ainda hospeda o Holiday Bowl e o Aztecs Football. O estado de San Diego jogou no local, considerando que foi inaugurado em 1967.

A filantropo de San Diego, Dianne Bashor, doou US $ 15 milhões para a Universidade em dezembro de 2019 para a construção do novo estádio; O Estado de San Diego procurará encontrar um patrocinador de direitos de nomenclatura para o estádio, mas nomeará o campo de jogo Bashor.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.